5 de novembro de 2008

Para a História

Ontém em Alvalade fui um dos cerca de 25000 espectadores, que viu ser escrita mais uma página na bela história do nosso grandioso clube.

Foi muito importante conseguir aproveitar o facto de pela primeira vez conseguirmos estar no Pote 2 da champions, conseguindo assim evitar um segundo tubarão no sorteio. E assim o fizemos com duas vitórias mais ou menos sofridas, a de ontém pareceu-me bem conseguida e sem grandes sobressaltos.

Um dos objectivos foi conseguido é de realçar, agora tudo o que vier a mais será lucro, o prestigio de estar nas 16 melhores ninguém nos tira. Jogando bem ou mal o que interesa é a vitória e como tal devemos congratular-nos pelo feito.

Agora é tentar manter este elan e propagá-lo para o campeonato, pode ser que consigamos arrastar mais gente para o estádio, e que os adeptos assim como o plantel se conciliem! Outro aspecto importante a referir é que o Sporting mantenha-se sempre entre o TOP 20 e o TOP 30 no ranking da Uefa (actualmente ocupamos um excepcional 16º lugar) , assim teremos invariavelmente adversários mais acessiveis e mais receitas tanto a nivel da champions, como da própia UEFA que irá mudar e irá ter mais prémios.

Parabéns portanto a todos os adeptos que acreditaram á equipa técnica aos jogadores, e claro á SAD que tudo fez para o Sporting ter este ano um plantel mais competitivo.

SL
SPORTING SEMPRE

3 comentários:

  1. Também lá estive e fiz a festa.
    Não foi um grande jogo, mas a equipa soube ser matreira e na 2ª parte até jogou melhor.
    Um abraço caro amigo.

    ResponderEliminar
  2. Caro visconde,

    É verdade histórico, só espero que seja uma situação continua e não apenas um fogacho.

    Um abraço

    Caro anónimo,

    Obrigado a todos ou não será?

    Caro Verde CDV,

    Concordo consigo, já que não se joga grande coisa pelo menos que se ganhe, e é um facto o Sporting da segunda parte teve fases bastante boas a comparar com o que temos observado

    Um abraço

    ResponderEliminar