9 de abril de 2008
Em Alvalade SEMPRE!
5 de abril de 2008
FASE DECISIVA
Estamos a entrar numa fase decisiva da época, e se eu sou um acérrimo critico da gestão técnica da equipa, no estadio sou sempre mais um a combater a seu lado. Os nossos jogadores precisam de sentir o nosso apoio e dos próximos 9 jogos sete são na nossa casa. Temos todos a obrigação de formar uma onda verde que empurre a nossa equipa neste final de época.
Porque o 2º lugar ainda esta ao nosso alcance (ou mesmo o 3º que também dá acesso a pré eliminatória da champions), ainda ontém o Guimarães empatou se ganharmos ao Braga estamos a escassos dois pontos do acesso á Champions.
Porque a final do Jamor e a meia final da Uefa podem estar á mão de semear e como iremos jogar em casa temos a obrigação de jogar mesmo em casa, e ter mais adeptos que os previsiveis 15 mil benfiquistas e 10 mil escoceses (Se não nos apressarmos a comprar os bilhetes eles podem até ser mais que nós)
Por tudo isto é urgente unirmo-nos e estar presentes como nunca o fizémos esta época em Alvalade!
Mesmo não concordando muitas vezes com Paulo Bento, devo dizer que uma presença no Jamor, uma meia final da Taça Uefa e um segundo lugar no campeonato é efectivamente uma boa época.
E uma coisa já alcançamos um feito inédito, somos actualmente o 21º classificado do ranking da UEFA e para o ano iniciaremos pelo menos no 20º lugar (á frente do FC Poro por exemplo). Uma vitória na próxima quinta feira dará a 4ª meia final da história do Sporting nas competições europeias. Fará com que o Sporting no caso de qualificar-se para a Champions do ano que vem entre pela primeira vez no pote 2, o que nos dará condições nunca antes vistas de poder seguir em frente na competição.
Por tudo isto toca a reunir, e acabar em grande esta época tão turbulenta!
Cabeceada por
MFM
2
rugidos
O Estado do Sporting
1- O Passivo total do clube é de 238 milhões de euros, muito por culpa da incapacidade, e irresponsabilidade, da Câmara Municpal de Lisboa. E quando o negocio dos terrenos for concluido (Quando o tribubal arbitral decidir) deverá passar para perto dos 200 milhões (eu ja tenho falado neste numero aproxiamadamente 205 milhões, dado que pelo que lia nos jornais dava a sensação que o assunto estava concluido)
2- O Passivo da SAD é de 60 milhões de euros, contra os mais de 100 milhões da do Benfica por exemplo.
3- Após a decisão da do tribunal arbitral e se este der razão total ao Sporting, muito provavelmente este moverá uma acção à CML, pelos prejuizos enormes causados (12 a 14 milhões de euros)
4- Lendo com atenção também esta entrevista podemos reparar que as receitas do Sporting e da SAD são diferentes, ou seja quando se fala em 6 milhões em publicidade esta é a fatia que cabe à SAD, e o valor global como já li no jornal SPORTING foi de cerca de 11 milhões. Ou seja nem todo o volume de negócios provenientes do marketing, multimédia, publicidade e mesmo quotizações é canalizado para a SAD.
Sò é pena que estas situações sejam tão pouco afloradas pelo direcção se o fossem mais vezes possivelmente não existiria tanta agitação. E tanta gente a falar do que não sabe.
Cabeceada por
MFM
0
rugidos
Etiquetas: Filipe Soares Franco, SAD, Sporting