27 de agosto de 2008

Uma questão de Respeito

Ou de falta dele!
O nosso treinador demonstrou hoje várias vezes falta de respeito:
- Pelo Sporting como instituição e pelos seus adeptos, por apresentar uma equipa de segunda linha fazendo, indo ao cúmulo de fazer experiências num jogo em que se decidia um dos mais prestigiantes troféus do velho continente. Desta forma, duvido que possamos voltar a ser convidados para próximas edições deste ou de outros torneios deste nível.
- Pelo Real Madrid, por não apresentar a melhor equipa que poderia senão vencer pelo menos discutir honrosamente o troféu como se viu no segundo tempo.
- Por Vukcevic, se neste jogo são experimentados Ronny, Pedro Silva e Tíui é um menosprezo para jogadores como Vukcevic e, também, Daniel Carriço não serem utilizados. Não é justo que em 20 jogadores, não sejam utilizados apenas dois deles, sobretudo que alguns que nunca correspondem tenham a sua oportunidade. Uma atitude odiosa e de quem gosta de mostrar que tem o poder sem se preocupar com as consequências que terá no potencial do Sporting e, já agora, nas finanças do clube. Incompreensível.
Para atenuar aquela primeira parte sem respeito, tivemos uma segunda parte com querer e determinação como que a pedir desculpa e a dizer "Nós merecemos esta camisola".
Espero que Paulo Bento aprenda a lição (treinar é com o Olivais e Moscavide, não com o Real Madrid!) e pelo menos emende a mão, não continuando com esta atitude autoritária e mesquinha. Senão, em breve, teremos a juntar a C. Martins a brilhar no Benfica, Vukcevic a brilhar no Porto.
Parabéns ao Moutinho (assim mostra que quer estar onde está), Izma, Djaló, Abel, Tonel, Postiga, Pereirinha, Veloso e Romagnoli, que ajudaram a evitar uma humilhação histórica.
SL

2 comentários: