17 de dezembro de 2008

Parabéns Levezinho!


Hoje 0 31 completa 31 anos. E eu gostava de dar os meus parabéns ao maior idolo que tenho juntamente com Krasimir Balakov, desde que acompanho o nosso Sporting.


Parabéns por mais este aniversário, e desejo que possas continuar em Alvalade até ao término da tua carreira, para eu continuar também ainda por muitos anos a envergar a camisola com o teu nome e numero inscritos.


Quem diria, que um jogador, que chegou com o enorme peso de jogar a ponta de lança, depois da saida de Jardel, conseguíria rapidamente impor-se, ainda por cima olhando a sua estampa fisica.


O resto já todos nós sabemos, depois de 5 épocas e meia no Sporting, já é o melhor marcador de sempre nas competições europeias com 20 golos, está a 1 golo de igualar o melhor marcador estrangeiro de sempre, do nosso clube, Hector Yazalde que marcou 126 golos. E vai também igualar este fim de semana o maior numero de jogos que algum estrangeiro atingiu, no caso Iordanov. Enfim palavras para quê o melhor avançado da ultima década em Portugal


Parabéns Levezinho


SL


4 comentários:

  1. Alio-me ao vosso post e endereço os meus parabéns aos Levezinho.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Levezinho.
    Por tudo o que deste ao Sporting.
    De recorde em recorde vai quebrando todas as barreiras neste Sporting.
    Grande lembrança do melhor nº10 que vi jogar no Sporting.
    Um abraço caro MFM.

    ResponderEliminar
  3. Inteiramente merecido...
    Parabéns Levezinho.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Bom Natal para os editores do blogue e respectivas familias.

    ResponderEliminar