15 de maio de 2009

Eleições

Depois da candidatura do pirro, e de uma candidatura que me merece toda a atenção, e pela qual, estaria até hoje devo dizer inclinado a entregar o meu voto, parece emergir uma candidatura muito forte.

Espero sinceramente que se concretize, pois a meu ver a candidatura de José Eduardo Bettencourt, reune todas as condições para congregar a familia leonina. Pois junta ponderação, frieza e racionalidade, (impreterivelmente obrigatórias nos dias de hoje, para conseguir ultrapassar os problemas financeiros que se nos deparam), uma paixão latente pelo Sporting, e também um conhecimento meritório de futebol.

Ou seja se até hoje tinha um candidato em quem votar, que me dava garantias a partir de agora e após a confirmação deste nome, tenho dois, em quantas eleições poderemos dizer que temos duas soluções com este nivel de credibilidade? O Sporting está no bom caminho!

Apetece dizer que a esperança é verde, e que o Sporting está vivissimo e recomenda-se, e depois de ha uns anos atrás (2005) estarmos manietados por uma situação financeira dramática, hoje estamos melhor, e podemos dar um passo muito importante em frente.

SL

SPORTING SEMPRE

4 comentários:

  1. Caro MFM,

    Muito me apraz dizer que concordo com o facto de termos duas candidaturas de excelente nível. Felizmente, acredito que muitos sportinguistas partilham desta opinião. De qualquer forma, já escolhi, à partida, a quem entrego a minha confiança. Há muito que defendoa candidatura de Bettencourt porque acredito que pode gerir o nosso grande clube, quer financeiramente quer desportivamente, de forma mais adequada. Além disso, acredito na sua grande paixão pelo Sporting ma também acredito que consiga ser racional nas decisões em que tal seja necessário.
    SL
    Sporting sempre!

    ResponderEliminar
  2. Penso que essa dupla faceta de JEB poderá ser muito positiva, aliando a paixão á razão.

    Também espero que quem ganhe as eleições tenha legitimidade e possa implementar o seu projecto, e acima de tudo que quem saia derrotado tenha a ombridade de assumir a derrota e não continuar a adiar o futuro do Sporting. O sporting tem de seguir o rumo do que a maioria dos sportinguistas decidirem de uma vez por todas!

    SL
    SPorting Sempre

    ResponderEliminar
  3. Se os apoiantes da situação/continuidade/continuismo/SADismo forem pessoas intelectualmente honestas amanha (hoje) pediam JÁ explicações a FSF e a toda a sua equipa do CD ( Bettencourt incluído) por que razão é que mentiram durante 3 anos aos sócios sobre o valor do passivo????

    E não se trata duma qualquer mentirinha piedosa, é um MONSTRO de 340 M € de proporções fantásticas!

    Dizia eu que: se os apoiantes da lista de continuidade forem de facto pessoas honestas e sinceras e admitirem que se enganaram ou que foram enganados por esta cambada de gestores iluminados que na realidade não passa duma cambada de mentirosos e de incompetentes - COMO SE COMPROVA PELO NÚMEROS - os mesmos apoiantes tirariam uma conclusão simples: Estes dirigentes ( Bettencourt, FSF, Telles & Co) não são dignos da confiança e do respeito dos Sportinguistas!

    Mas isso era se os se os apoiantes da lista de continuidade fossem de facto pessoas intelectualmente honestas...

    Como o exemplo veio sempre de cima quem está habituado a obedecer cegamente e nunca interrogar vai certamente desvalorizar a questão do passivo...

    Qual é a diferença entre 227 M € e 340 M E ??? Peanuts...

    Para gestores iluminados o que é preciso é "rever os negócios em alta", para depois justificar altos salários!

    No fundo para grandes males grandes remédios...

    ResponderEliminar
  4. Caro Gouveia,

    A ser verdade isso é gravissimo!
    Mas assim como uma candidatura fala em 340 a outra fala em 227, porque razão a posição verdadeira e a de 340?

    A ser verdade, andamos a ser enganados sem a menos sombra de duvida.

    SL

    ResponderEliminar