19 de maio de 2009

mas será que....

...mentiras ditas repetidamente contam como verdades?

então o sporting tem 20 e tal mil socios pagantes em 90000? ou serão 20 e tal mil sócios pagantes EFECTIVOS em 40 e tal mil, e muitos mais milhares correspondentes e jovens pagantes em 90000.

Ah ja me tinha esquecido para este candidato os sócios de fora de Lisboa não contam, quanto mais não fosse pela forma como foram impedidos de votar um referendo ha umas semanas.

O que vale é que os sócios do Sporting não andam a dormir.

SL

Sporting Sempre

3 comentários:

  1. Caro MFM,

    Felizmente muitos sócios do Sporting não andam a dormir.
    Ouvi a entrevista e devo admitir que muito do que foi dito me exasperou. Meias verdades e factos retirados do seu devido contexto não é, absolutamente, o que desejo para o nosso grande SCP.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Depois dessas declarações e, principalmente, depois das declarações proferidas ontem acerca do que se passou com o Dias Ferreira, esse senhor para mim perdeu toda a credibilidade que tinha!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Cara am,

    eu nem queria acreditar nalgumas coisas que ia ouvindo. Mas só veio confirmar que é uma candidatura sem a minima credibilidade.

    Caro gnitrops,

    Sem duvida que este sr. está enganado, se ele acha que era previsivel esta situação, (que eu saiba nunca tamanha barbaridade se passou com sócios do nosso SCP) então deveria ser candidato a predisente de outra instituição qualquer. Os sócios do Sporting não sao nenhum grupo de arruaceiros.

    Mas resta-nos a certeza que o resultado nas urnas será bem expressivo.

    E só mais uma achega é que se ele pensa que usar o nome de P. BEnto pelo adversário da votos, eu respondo

    Voto Bettencourt APESAR de Paulo Bento

    SL
    Sporting Sempre

    ResponderEliminar