3 de julho de 2009

Valia de planteis

Quando se realizou a mega transferência de Cristiano Ronaldo, foi feito um estudo de mercado que avaliava este jogador ou aquele, e foi muito salientado que o mais valioso da nossa liga segundo esse mesmo estudo seria Cardozo. Não concordo mas quem sou eu para criticar a publicação de um estudo, agora outro muito mais interessante de um site que anualmente avalia os planteis de toda a europa, bem como a valia dos principais jogadores eis que nada aparece.

Curioso não é? Mas não sendo um jornal gosto de partilhar informação que penso ser extremamente interessante dado ter imensos dados estatisticos. Aqui fica a exemplo o top 20 dos jogadores mais valiosos da liga 2009/2010, é que não é só por jogar numa selecção menor ou a marcar golos na liga portuguesa que se vê a valia de um jogador, a prestação da champions por exemplo é muito importante.

Não estamos mal e pelos vistos Fernandez mesmo após epocas menos conseguidas vale bem mais do que aquilo que pagamos.

SL
Sporting Sempre

1 comentário:

  1. Caro MFM,

    não deixa de ser interessante ver o cardozo em 9º lugar... Isto já não é notícia, mais do mesmo, a nossa comunicação social desportiva é mesmo uma vergonha. No entanto, não consigo deixar de achar estranho nem mesmo o Jogo ter dado destaque a tal estudo visto que é o Licha que está no topo.
    Até não estamos nada mal no ranking!
    Mais uma vez, excelente chamada de atenção!
    SL

    ResponderEliminar