13 de agosto de 2009

Chega de discurso de coitadinhos

Não posso admitir que lá por outros terem investido muitos milhões sejam necessáriamente melhores que nós. Ou tenham sequer um melhor plantel que nós. É que se acrescentarmos 20 a 80, e acrescentarmos 0 a 101, o 101 é maior!
Ainda esta semana os nossos jogadores mostraram por essa europa fora, que não são vulgares, que se destacam, exemplos de Matias na vitória da selecção do Chile sobre a Dinamarca que nos está a causar sérios embarãços na qualificação para o mundial, Vukcevic com duas assistências na vitória da sua selecção sobre o Pais de Gales.
Se a isto acrescentarmos as boas exibições dos nossos jogadores nos SUB 21, nomeadamente com Pereirinha a rubricar uma boa exibição coroada com uma assistencia e ainda um remate ao poste, a jogar a... Lateral Direito.
Alguma coisa está mal, óu será impressão minha? Será por serem treinados por outros treinadores que os conheçam melhor (?), do que quem lida com eles á varios anos?
Pois é, até podemos ter o handicap de ter Izmailov lesionado é um facto, mas não sejamos miserabilistas.
Nós mantemos os melhores há 3 anos!

SL
SPORTING SEMPRE

PS: Quanto ao falado potencial reforço Hugo, marcou 14 golos na época passado e foi um dos principais responsaveis pelos dois titulos conquistados pelo S. Paulo.
É considerado actualmente um dos médios mais valiosos do Campeonato Brasileiro, vale o que vale porque a transição para o futebol europeu por vezes não é nada facil. Mas á partida pode vir a acrescentar qualidade. E é um negócio favoravel porque está perto da conclusão do seu contrato

Sem comentários:

Enviar um comentário