7 de julho de 2011

Bandeira (Verde e) Branca

Pronto já chega, realmente fiquei totalmente indignado com o que sucedeu nas eleições, não esqueço, mas o nosso grande Sporting não merece que me possa afastar mesmo que momentaneamente por isso, e apesar de ter dito de cabeça quente algumas coisas incluindo que não renovaria a minha gamebox, não estaria a fazer mal a algumas pessoas que foram eleitas que não gosto, faria mal ao meu Sporting e isso nunca!


Por renovarei o meu lugar e lá estarei mais uma vez expectante esperando por ver grandes jogos grandes golos, grandes vitorias, enfim voltar a sonhar com conquistas que merecemos tornar a viver!

Quanto a este defeso agradam-me as aquisições de Onyewu, esperemos que esteja a 100%, Stjin Schaars, Rinaudo, e Bojinov, jogadores que veem acrescentar claramente qualidade ecompetividade ao plantel. E claro também o condutor de todos eles, Domingos.
Depois dos mais jovens tenho grandes esperanças em Ricky Van.. Rubio e Turan, penso que poderão evoluir enormidades no Sporting. Uma palavra ainda para Zezinho espero muito deste jovem oxalá tenha hipoteses de se mostrar.

Quanto ás saidas duas definitivas que me deixam saudades apesar de perfeitamente perceptiveis, em primeiro lugar Pedro Mendes excelente médio centro, e um senhor como poucos! ; depois Vukcevic um predestinado a ser um dos melhores, mas que alia ao seu enorme potencial um enorme também desiquilibrio psicologico. Que aproveita e aprenda a ser um dos melhores, ainda vai a tempo.

Quanto aos emprestimos ainda não sabemos para onde mas, Torsi tem de jogar uma época inteira para evoluir adaptar-se e voltar! O mesmo para Salomão, ainda poderão vir a ser muito uteis. Uma palavra ainda para Valdez grande executante mas que não aguenta os 90 minutos, seria sempre alternativa a Matias mas temos de optar.

Espero que tudo corra pelo melhor, não exigirei serem campeões, mas pelo menos que lutem para o ser, tem muito que evoluir e parece-me haver muito potencial!

FORÇA SPORTING!
VAMOS A ELES

SL
SPORTING SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário