28 de novembro de 2007

MAIS UMA VEZ, VENCIDOS COM DIGNIDADE…


Mais um jogo contra uma grande equipa europeia, mais uma vez uma boa exibição, e mais uma vez também um resultado negativo ao cair do pano. Será por falta de sorte? Eu, neste caso, vou mais para a falta de concentração. Penso que o Sporting nos últimos minutos baixou um bocado a guarda e passou por situações muito delicadas, por perdas de bolas infantis na nossa zona ofensiva e que permitiram contra ataques velozes dos ingleses. Mas acabámos por sofrer um golo de livre, num remate com uma trajectória traiçoeira que acabou por enganar o nosso guarda redes. Outra vez Ronaldo. Sportinguista, mas profissional claro.

Perdeu-se a hipótese de conseguir um resultado histórico em Manchester, também a possibilidade de fazer mais uns pontinhos (como o perdido com a Roma) para o nosso ranking e que daria muito jeitinho, para da próxima vez que formos a Champions conseguirmos o almejado Pote 2. Mas a ver vamos, ainda temos a uefa e podemos fazer ainda mais uma meia dúzia pontos e ter uma prestação razoável (basta ganhar ao Dínamo e passar uma eliminatória na Uefa).

Mas nem tudo foi mau, entrámos no jogo com atitude, mostrámos que temos executantes suficientes para fazer uma liga portuguesa condizente com as responsabilidades no nosso Sporting, ou seja, ir ainda a tempo de lutar pelos dois primeiros lugares.
Ficou também do jogo uma certeza, afinal existe um lateral esquerdo razoável no plantel: Marian Had. Finalmente Bento viu o que todos já tínhamos observado. Nota ainda para a boa prestação de Rui Patrício, futuro guarda redes titular do Sporting e da Selecção na minha humilde opinião. E também uma palavra para Bruno Pereirinha, está a subir de rendimento e pode ser um caso sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário