10 de março de 2008

Mais uma derrota fora

Infelizmente, sofremos mais uma derrota fora. Estamos a 20 pontos do 1º e em 12 jogos fora, vencemos apenas 2 e perdemos 6, marcámos apenas 6 golos e sofremos 13. Mau demais para ser verdade.
Camacho pediu a demissão apesar de ter resultados ligeiramente melhores que estes (apesar de jogar bem pior!). Quanto a Paulo Bento continua como se nada fosse, como se não tivesse culpas e como se o Sporting tivesse no lugar que merece! Agarrado ao tacho, agarrado a um lugar que já provou não merecer e enquanto isso vai destruíndo a equipa, impedindo que hajam motivos para haver motivação e confiança. Já chega!
No dia em que o meu pai tomou posse como Vice-Presidente do núcleo n.º 1 do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, o nosso SCP coloca em risco a ida à Champions...
Até quando?

2 comentários:

  1. Já não há pachorra!!!

    Admito que o FSF perceba pouco ou nada de futebol, mas tb não precisaria se tivesse elementos validos a sua volta.

    Mas pelos vistos não tem,

    Senão não teriam deixado o Sporting chegado a este estado, de colocar em risco a qualificação para as proximas competições europeias. Gravissimo não so porque para isso suceder seria preciso a pior classificação de sempre do Sporting. Mas também pela diminuição de receitas brutal abaixo do 3º -3 ou 4 milhões
    e abaixo do 5º (pior classificação de sempre até hoje) menos 6 ou 7 milhões porque a Uefa com as transmissões televisivas e as receitas sempre da 1 ou 2 milhões.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Há que pedir responsabilidades (vulgo cabeças). E já começo a achar que há cabeças nesta direcçã que têm de rolar. Isto, para além do PB. É muito triste ver o SCP nesta situação e sem ninguém tomar uma atitude!
    SL

    ResponderEliminar