5 de abril de 2008

FASE DECISIVA

Estamos a entrar numa fase decisiva da época, e se eu sou um acérrimo critico da gestão técnica da equipa, no estadio sou sempre mais um a combater a seu lado. Os nossos jogadores precisam de sentir o nosso apoio e dos próximos 9 jogos sete são na nossa casa. Temos todos a obrigação de formar uma onda verde que empurre a nossa equipa neste final de época.

Porque o 2º lugar ainda esta ao nosso alcance (ou mesmo o 3º que também dá acesso a pré eliminatória da champions), ainda ontém o Guimarães empatou se ganharmos ao Braga estamos a escassos dois pontos do acesso á Champions.

Porque a final do Jamor e a meia final da Uefa podem estar á mão de semear e como iremos jogar em casa temos a obrigação de jogar mesmo em casa, e ter mais adeptos que os previsiveis 15 mil benfiquistas e 10 mil escoceses (Se não nos apressarmos a comprar os bilhetes eles podem até ser mais que nós)

Por tudo isto é urgente unirmo-nos e estar presentes como nunca o fizémos esta época em Alvalade!

Mesmo não concordando muitas vezes com Paulo Bento, devo dizer que uma presença no Jamor, uma meia final da Taça Uefa e um segundo lugar no campeonato é efectivamente uma boa época.

E uma coisa já alcançamos um feito inédito, somos actualmente o 21º classificado do ranking da UEFA e para o ano iniciaremos pelo menos no 20º lugar (á frente do FC Poro por exemplo). Uma vitória na próxima quinta feira dará a 4ª meia final da história do Sporting nas competições europeias. Fará com que o Sporting no caso de qualificar-se para a Champions do ano que vem entre pela primeira vez no pote 2, o que nos dará condições nunca antes vistas de poder seguir em frente na competição.

Por tudo isto toca a reunir, e acabar em grande esta época tão turbulenta!

2 comentários:

  1. Eu estarei lá apoiar , ainda não tenho bilhetes para o a uefa e para a taça de portugal , mas conto te-los na minha posse amanhã , não faltarei com o meu apio e peço que todos apoiem e se poderem façam como eu e levem mais alguém convosco.
    Quinta levarei mais dois adeptos do SCP , espero que esteja casa cheia.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Temos de nos unir, também adquiri o meu bilhete no Domingo, para o Rangers, infelizmente para os lampiões não posso ir uma vez que ando a faltar a aulas na faculdade já alguns dias tenho de fazer opções. Também eu convenci uma migo a ir comigo, se todos agissem assim decerto teriamos melhores molduras humanas nos jogos na casa de todos nós

    SL

    ResponderEliminar