17 de setembro de 2008

Liga dos Campeões

Mais um resto de semana triste! é a vida, mas temos de continuar a olhar em frente e não podemos baixar a cabeça!!!
"É perante o obstáculo que o homem se descobre"
Temos de seguir em frente e na derrota tirar sempre algo de positivo, ou seja no futuro pensar no que correu mal e durante a semana corrigir os erros!
Seguir em frente é o caminho, baixar os braços é para os fracos! sócios e adeptos vamos dar uma resposta grande e no próximo jogo vamos em massa apoiar o nosso grande clube SCP.
SL

7 comentários:

  1. Mais um comentário no nosso blog, mas companheiro queremos mais informação da tua parte pois todas as ideias serão bem vindas o nosso blog é acima de tudo democrático e queremos a participação de todos os sócios e adeptos.
    Viva o SCP
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. pois é, ontem fiquei muito triste com o nosso SPORTING, pois as duvidas que tinha em relação ao nosso treinador ficaram claras,pois o Paulo Bento não tem perfil para o SPORTING, e uma nulidade a nivel tactico e tem a mania da disciplina, e isto só prejudica o clube.

    ResponderEliminar
  3. nada está perdido o primeiro de 5 jogos deste ciclo não correu como esperado mas a nós, os verdadeiros leões só compete uma coisa ir em massa a Alvalade nestes dois proximos jogos.

    Vamos conquistar duas vitórias e ganhar terreno e moral!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Todos os sportinguistas esperavam mais, é natural que assim fosse, a nossa ambição é sempre enorme, pena que nem sempre a dos jogadores e técnicos seja igual.
    Agora o mais importante é recuperar a equipa para no próximo sábado regressarmos às vitórias, esse sim é um jogo fundamental rumo ao titulo.

    Abraço leonino

    PS - Blog linkado no Visconde de Alvalade e à espera dos vossos comentários.

    ResponderEliminar
  5. Temos de dar a volta por cima e que seja já contra o belenenses...

    Esperemos que os jogadores estejam em dia sim porque o treinador não tem desses dias ultimamente...

    ResponderEliminar
  6. Este sábado vamos apoiar o nosso clube em força!, nas horas dificeis temos de ser unidos e mesmo com o pequeno treinador temos de apoiar o nosso clube para todos os jogadores perceberem que estamos com eles!
    Força SCP!
    SL

    ResponderEliminar