30 de setembro de 2008

Mediocridade

Ainda no rescaldo do fim de semana, só hoje terça feira resolvi desenvolver este assunto pois ainda estou com muita dificuldade em aceitar a derrota no galinheiro.
Uma primeira parte boa da nossa equipa e os indios pouco jogaram ou melhor correram muito atrás da bola!
Mas na segunda parte mais uma vez quando jogavamos sem ideias sem rumo e a jogar para o empate, o que na cabeça e só na moleirinha do nosso pequeno treinador seria um bom resultado. Acontece a derrocada!
No início da segunda parte o treinador dos indios mete o Katso o grego para equilibrar as coisas a meio campo, BOA LEITURA DE JOGO DO TREINADOR ADVERSÁRIO, nota-se logo a balança a pender para os indios mais cantos mais lances perigosos e o nosso pequeno treinador o que faz? NADA DE NADA!
Assim não pode ser o homem só mexe já depois do resultado se alterar a favor dos da casa.
Mais uma vez perdemos, contra um SLB mais fraco dos ultimos anos sem eira nem beira não percebo como entramos numa segunda parte a jogar para não perder com cautelas e caldos de galinha. Este pequeno treinador não nos serve não acreditam?
Espero que no fim não seja como todos os anos (vencemos uma taça) e a malta aplaude e fica feliz, EU ANDO MUITO TRISTE!!!!
Quero que o SCP seja sempre vencedor mas com este pequeno trenador é MEDIOCRIDADE a mais!!!!
SL

1 comentário:

  1. Caro HMG,

    Só espero que essa mediocridade demonstrada categoricamente na Luz, como em tantas outras ocasiões, não fique também patente nos próximos dois jogos que me parecem ter caracter fundamental, para o nosso Sporting.

    Paulo Bento revelou além da má leitura do jogo como aqui bem mostraste, mais uma vez incapacidade de abanar o jogo com a entrada em cena de um 4:3:3, colocando um triangulo com Veloso atrás Roca e Moutinho á frente, e abrindo o jogo á frente com a Saida de Romagnoli, e a entrada do Derlei ou Pereirinha para um dos extremos e encostando Djalo ao outro. Abrindo assim o ataque.

    Mas neste momento´, temos de esquecer e combater os próximos adversários, temos equipa para ambos, vamos acreditar!

    Abraço Leonino

    ResponderEliminar