3 de outubro de 2008

Selecções

Ai estão as convocatórias para as selecções nacionais para os próximos compromissos, de salientar o regresso de Tonel, que se junta a Moutinho e Yanick na selecção principal, um merecido prémio para aquele que actualmente o central em melhor forma no Sporting

Nos sub-21 renovados agora pelos jogadores nascidos em 88 temos 3 jogadores do nosso plantel Rui Patricio, Daniel Carriço e Bruno Pererinha. e três outros emprestados nomeadamente Tiago Pinto, João Gonçalves e Fábio Paim. Curioso o facto dos dois primeiros serem laterais, a acompanhar com atenção a evolução destes dois jovens, porque é uma das posições da qual temos tido algumas lacunas.

Nos sub 19 o Sporting para não deixar de ser é o clube com mais convocados, no caso, ex aquo com o Benfica mas tão só porque André Martins (força André o Sporting e a Selecção precisam de ti!), tem estado lesionado, e Rui Fonte convocado mas emprestado ao Arsenal. Ou seja para a primeira fase de apuramento para o Europeu de sub 19 estão convocados os Centrais Pedro Mendes e Nuno Reis (que grande inicio de época), os médios Diogo Amado e Diogo Rosado, e o avançado Wilson.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário