5 de janeiro de 2009

Verde Esperança

É com este tom que iniciamos o ano, e depois desta jornada ainda com mais motivos para acreditar! Estamos a um ponto da liderança, e apesar de estarmos a realizar um campeonato irregular os nossos rivais não estão melhor!
Afinal até pode ser simples, basta colocar os jogadores nos lugares deles, e mesmo com uma unidade em sub rendimento, como foi o caso de Miguel Veloso, conseguimos vencer jogos e praticar futebol de qualidade.
Com Vukcevic e Izmailov nas alas temos outra amplitude, com Moutinho a 10 mais competitividade. E com o unico jogador, ainda em actividade, nomeado pelo jornal a Bola, para os 10 melhores estrangeiros de sempre do futebol português a marcar golos como sempre, tudo é possivel.
Apenas um reparo,
A castigar jogadores que sejam aqueles que teimam em ter atitudes menos dignas em campo do que fora dele. Derlei voltou a ficar á beira do vermelho.
Deixo apenas um repto a todos os verdadeiros sportinguistas, que não parem de apoiar e apareçam em maior numero em Alvalade para empurrar a equipa.
SL
Sporting Sempre

2 comentários:

  1. Caro MFM:
    Um post cinco estrelas, está lá tudo.
    E nunca deixar de regatear esforços para apoiar o nosso Sporting.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro Verde CDV,

    é a nossa missão, mesmo criticando aqui ou ali, sempre no entuito de melhorar, não podemos jamais deixar de tentar lutar para trazer mais apoio ao nosso grande clube!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar