5 de junho de 2009

Demagogia

Depois de insinuações, e insultos como já referi a alguns dias atrás, mentiras ou pura ignorancia, no caso da construção de um pavilhão por 3,2 milhões de euros, eis que Paulo Pereira Cristóvão nos brinda com a tipica jogada de candidato ao Benfas.

Populismo e demagogia do pior.

Ora pois bem, que eu saiba os nossos salários mais altos serão os de Liedson e Moutinho a rondar os 110 mil euros mês, sendo que Liedson provavelmente aumentará a fasquia para um valor um pouco mais alto merecidamente após a renovação.

Eis que surgem as garras do leão Nedved, Micoli e Juninho, qualquer deles aufere cerca do dobro do jogador mais bem pago do Sporting, alem do que isto poderia prejudicar no balneário, imagine-se o que sucederia ás contas do Sporting.

É inimaginavel que alguém venha auferir cerca do dobro do que ganham os melhores jogadores da equipa para onde vão a menos que fossem autenticos messis ou cristianos ronaldos, mas mesmo assim nem isso sucede. Nos colossos europeus os novos jogadores ganham valores semelhantes aos mais bem pagos.

É um verdadeiro atentado á inteligencia dos sócios do Sporting, e mostra bem o populismo e a demagogia em que assentão os pressupostos da candidatura de P.P.Cristóvão.

Quem tem tido esta politica nos ultimos anos mora do outro lado da segunda circular com os resultados que se conhecem

Exemplos

Micoli (220 mil mês)
Karagounis (180 mil mês)
Reyes (220 mil mês)
Suazo (300 mil mês)

Enquanto os restantes colegas ganham na sua grande maioria claramente abaixo dos 100 mil.

Vejam claramente para onde querem ir.

Ah ja agora independentemente de quem ganhar, espero que após as eleições continuem a pagar quotas. Eu pagarei e continuarei a fazer sócios como o fiz até hoje.

SL
Sporting Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário