4 de junho de 2009

Eleições/ Preparação nova Época

As eleições estão aí!
Amanhã é o dia de votar e no final do dia finalmente todos saberemos quem será o novo Presidente.
No voto está o poder é pelo voto que se decide quem vai ficar com o poder de gerir o Sporting.
O SCP é uma instituição centenária e não acredito quando dizem que no nosso clube o presidente eleito é através de uma sucessão de pasta ou melhor uma monarquia isso sim uma mentira com a finalidade de nos fragilizar.
Os sócios tem a ultima palavra sempre e espero que mais uma vez dignifiquemos o bom nome do clube. Uma eleições correctas sem casos nem atitudes de baixo valor, sim ao contrário do que temos presenciado muitas e muitas vezes no clube do outro lado da 2ª circular.
Estamos atentos aos movimentos dos nossos adversários na preparação da pré época, ambos os clubes novamente na disputa desenfreada na aquisição dos futuros craques, serão? nem tanto assim.
Quero acreditar que não estamos adormecidos, apesar de neste momento os nossos dirigêntes actuais e futuros terem centralizado seus esforços para as eleições do dia 05jun09 ou seja já amanhã.
Com a participação nas pré eleminatórias da Champions o trabalho do defeso é para ontem, a preparação da nova época é urgente temos de ser rápidos meticulosos nas escolhas, dispensas e aquisições ou também na subida dos miudos da cantera para o plantel principal.
Agora sim, Pedro Barbosa na sua posição de homem forte do futebol tem aqui um verdadeiro teste, uma verdadeira prova do seu real valor.
Nas eleições se o maior numero de votantes estiver do lado de Bettencourt, confirma-se assim que este ano é a verdadeira prova dos nove para Paulo Bento, Pedro Barbosa e seus directos colaboradores sem a realização de uma vitória no campeonato dificilmente terão mais espaço de manobra no clube. Caso contrário e os sócios elegerem Paulo Pereira Cristovão, tudo muda no clube e inicia-se o inicio de uma nova era.
Espero um ano de muitas alegrias para todos os Sportinguistas o futuro só pode ser risonho quer com Bettencourt ou P.P. Cristovão.
Os sócios tem a palavra
SL

Sem comentários:

Enviar um comentário