12 de agosto de 2011

Curtas

Ai está o inicio do campeonato, lá estarei presente e espero que pelo menos mais 35000 também estejam, esse será um dos factores que ajudará ao encurtar de espaços em relação aos nossos rivais, não podemos ter médias de 24000 menos 12000 ou 14000 que os restantes.


O Sporting deverá actuar em 4 1 3 2, embora pense que neste momento seria preferivel um 4 3 3 com traria mais segurança e equilibrio, ao ainda pouco rotinado sector recuado. Ainda existem muitas incertezas em relação ao onze mas penso que não andará longe disto
Rui Patricio; João Pereira Carriço Rodriguez e Evaldo; Rinaudo; Djalo,Schaars e Jeffren; Postiga e Wolfseinkel. O meu seria diferente com Onyewu no lugar de Carriço, André Santos para já parece estar a merecer a titularidade, Capel no lugar de Djalo e Rubio no lugar wolfswinkel (isto optando pelo 4 1 3 2). Mas com os jogos das selecções pelo meio este será possivelmente o onze.

Destaque para o nosso central emprestado ao Cerclle Nuno Reis que está no melhor onze até ao momento do mundial sub 20 (James Rodriguez tambem está presente). Rápido e com boa impulsão apesar de ter apenas 1,81 m pode vir a ser uma boa surpresa num futuro próximo. (Mais uma vez a nossa miserável imprensa não dá o destaque devido, se fosse Nelson Oliveira ou Rodrick tudo seria diferente)

Espero uma vitória e um jogo bem disputado, aproveitando para ver em acção também WIlson Eduardo, Mexer e João Gonçalves emprestados ao Olhanense.

Sem comentários:

Enviar um comentário