6 de janeiro de 2013

Incompetencia e Autismo


Bom dia,

Eu já não escrevo ha bastante tempo, apesar de os ler diariamente e ser também dos indefectiveis que ano após ano renova a sua gamebox.Afastei me porque mais imprtante que as pessoas é o Sporting no entanto não consigo mais estar calado afinal o Sporting é das coisas mais importantes da minha vida

Já não consigo perceber o porquê da defesa de um presidente/projecto que prima pela, incoerencia, ingenuidade, que até posso admitir em alguns casos, mas quando isto se repete indefenidamente começamos entrar no campo da incompetencia e neste caso do autismo.

Senão vejamos a coerencia seria dificil para quem diria que o pilar de um projecto seria um treinador, logo ai revela ingenuidade. Porque os resultados podem alterar tudo.

Depois juntar numa mesma direcção individuos que logo á epoca das eleições chamavam "atrasados mentais" a outros socios também é ingenuidade, pois mais cedo ou mais tarde essas personagens voltariam-se contra si proprio. Ou seja a contestação começa de dentro para fora.

Depois comprar jogadores aos atados sem sequer nos preocuparmos em renovar com alguns dos nossos melhores que estão a terminar contrato é ingenuidade também.

Agora quando alguem numa segunda época consegue deixar destruir o bom e acentuar os erros da primeira é incompetencia. E os incompetentes teem de sair.

Ora vejamos afasta-se um jogador porque ganha 1 milhão ano e ja esta consolidado evai-se buscar outro com o mesmo salário mas com a diferença que não resolve os problemas defensivos e ofensivos no jogo aério. (Onyewu por Boularouz)

Deixa-se sair o lateral direito titular da selecção porque estava em fim de contrato e auferia 50 mil mês (tudo bem temos Arias Cedric e Pereirinha) mas agora vamos oferecer o dobro a outro lateral que duvido que tenha melhor rendimentoo que J Pereira. Isto tem defesa?

Identificada a grande lacuna que seria o lugar de ponta de lança pois com a saida de Bojinov a descida de Rubio aos Bs ficamos apenas com WolfsWinkel e apesar disto não se adquire um ponta de lança?

Se a tudo isto juntarmos que temos um plantel com custos de ordenados similares aos nossos rivais, podemos reparar no falhanço a todos os niveis.

Contratam-se dois treinadores em simultaneo. Desvalorizam se activos afasta-se o publico do estádio. Eu penso que isto ja nem sequer é incompetencia é pior ou é mesmo igorancia ou autismo.

Já chega o Sporting ja não aguenta que alguem passado ano e meio e continua na mesma, e ainda por cima custando ao clube prejuizos ha razão de 40/50 milhões de euros/ano.

Esta direcção colocou-me três factos ineditos.

1. Nunca tão cedo numa época vi o Sporting afastado de tudo em simultâneo a nivel da equipa principal de futebol, mas pronto tenho só 35 anos.

2. QUando não posso ir ao estadio não consigo oferecer os meus dois lugares a ninguém. Tinha o gosto de não ir por vezes mas ter sempre os lugares ocupados, mas não consigo.

3. Por fim colocou me a torcer conscientemente pelos nossos rivais a ver se roubam pontos ás equipas mais fracas, porque essas são afinal este ano os nossas adversárias directas.

Se o sr. Godinho Lopes é sportinguista só tem de se afastar.

Pode ser que com o aproveitamento de todos os jogadores, estabilidade directiva e os sportinguistas reunidos em torno de algo se consiga o desiderato de chegar ao 5º lugar na Liga e evitar o pior resultado da nossa História. Pois somos o unico clube que nunca ficou abaixo desse patamar.

Sem comentários:

Enviar um comentário