22 de novembro de 2007

O porquê deste blogue

Olá a todos! Há muito que gostava de ter um espaço para expressar a minha opinião sobre os assuntos do Sporting, uma vez que vivo diariamente de forma apaixonada o clube desde há muito tempo e sentir também a crítica porque penso que a troca de ideias é sempre salutar: todos juntos podemos ajudar o Sporting a ser cada vez maior.
Realçando o que de bom se faz, sugerindo o que pensamos poder ser melhor para o clube e criticando os pontos negativos de forma objectiva. Mas por achar que não tinha tempo, nunca me tinha aventurado a escrever um blogue, até que me apercebi que perdia mais tempo a comentar algumas tiradas que me deixavam completamente fora de mim de supostos sportinguistas, que dizem mal de tudo o que mexa no que diz respeito ao Sporting. A adeptos de outros clubes, eu até compreendo as críticas e os comentários ignorantes, mas a sportinguistas custa-me. Por isso decidi começar este blogue. E lanço desde já o repto a outros sportinguistas que tenho visto indignados que se juntem nesta cruzada para troca de ideias construtivas e que possam engrandecer esta instituição centenária.

Ora e que nome para o blogue? Pensei, pensei….e acho que uma frase, um dos cânticos da nossa curva que me arrepia e, pelo que tenho lido e ouvido, também a inúmeros sportinguistas. Um momento que infelizmente se consegue poucas vezes no nosso estádio. Todos a cantar em uníssono: Até Morrer Sporting Allez…

7 comentários:

  1. Uiiiii vou passar o teu link ao diabbo-marido, ele vai gostar muito do teu blog.
    (eu sou simpatizante, mas encolho os ombros aos resultados) hehehehehe

    beijo d'enxofre

    Nota: fui a 1ª a comentar este blog!! Quero uma medalha!

    ResponderEliminar
  2. Seja bem vinda diabba, e parabéns pelo primeiro comentário.

    Vou ficar a espera das vossas visitas, mesmo com um nick que se pode confundir com os rivais do outro lado da segunda circular

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  3. digamos que... sou uma diabba verde! hehehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Aprovadíssima então! ;)

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  5. Estamos cá para o que der e vier. ;)
    De topo para topo: Spooooooooorting!

    ResponderEliminar
  6. Spooooorting

    Sempre a lutar sem tréguas!

    ResponderEliminar
  7. Spooooorting

    Sempre a lutar sem tréguas!

    ResponderEliminar