10 de janeiro de 2008

Já não há paciência...

Para as constantes invenções de Paulo Bento, desta vez, colocou os unicos três médios alas da equipa em simultâneo, tendo um deles jogando a 10, é evidente que não resultou.

Para as mudanças constantes na posição do losangulo atribuida a João Moutinho, é evidente que a equipa não ganha nada com isso, pois apesar de não jogar mal a nenhuma posição não tem o mesmo rendimento se jogasse sempre no mesmo lugar. Sobretudo vendo que as mudanças nem são de jogo para jogo...mas durante o proprio jogo.

Para a forma como Pereirinha tem sido queimado, desta vez 30 minutos em campo, eu pergunto se Izmailov fez mais que ele? ou estava em melhores condições fisicas? Viu-se que não!

Para os comentadores do canal 1 que dizem disparates uns atrás dos outros, nem sequer fazendo o trabalho de casa para saber as idades dos jogadores do Sporting.

Para a letargia da administração da SAD, quanto a questão do treinador a equipa esta totalmente á deriva, os jogadores não desaprendem de jogar. Ha que mudar. Tudo bem que o jogo de ontém não é decisivo, e muito provavelmente o Sporting passará a final, mas tenham dó

Um pequeno apontamento positivo para a grande exibição do actual melhor guarda redes do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário