31 de janeiro de 2008

Rapidinhas

Teoria da política de contratações - Esta teoria "sem ovos não se faz omoletes" já deu o que tinha a dar. Senão vejam-se as exibições de Vukcevic (cada vez mais um ídolo) e de Izmailov. Até mesmo Celsinho deu um ar da sua graça no jogo com o Penafiel, coincidência ou talvez não ter sido no jogo em que mais minutos teve em campo.


FSF
- Estas
declarações já começam a ser em demasia. Cada vez que PB diz um ai, tem de vir FSF, muito rapidamente diga-se de passagem, reafirmar o apoio ao treinador. Se anteriormente pecavámos por defeito, vamos passar a pecar agora por excesso?


Substituições
- Trocar Ronny por Farnerud e não esperar assobios é no mínimo estar desfasado da realidade. Porque o primeiro nem deveria estar em campo e o segundo tem lugar cativo em quase todas as substituições nos jogos do Sporting. Os assobios foram não para os jogadores mas para as escolhas de PB que são quase sempre imutáveis. Cansados estamos nós, os adeptos, do mesmo.


2 comentários:

  1. De facto e apesar de eu concordar com estas declarações do FSF, esperemos que isto agora não vire moda... Pois tudo o que é de mais é erro, e terá de ser o próprio Paulo bento a ter maior contenção nas palavras...

    Até morrer Sporting allez já tem link no http://sportingateamorte.blogspot.com "Sporting até à morte"

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Quanto as aquisições, podes adicionar Stojkovic a Izmailov Vuckcevic, são três bons reforços e que estão acima da qualidade média da liga Portuguesa.

    Quanto aos outros pontos 100% de acordo

    SL

    ResponderEliminar