12 de março de 2008

Potencial do plantel

Ja estou farto de ouvir falar mal do nosso plantel, é verdade é mais fraco que o do Futebol Clube do Porto, mas também custou metade, mas de resto não vejo mais nenhum mais forte que o do Sporting, que a meu ver apenas peca por ter perdido (após Grimi tapar a lacuna de Tello) Caneira em relação ao ano transacto.
Mas adiante num site britânico que analisa o potencial das equipas para vencer a Taça Uefa (Em sites de apostas e com dinheiro não se costumam dar benesses..), eis que o Sporting aparece em 5º ex aquo com o Totenham, quem diria que um plantel miseravel que segue atrás do Setubal Guimarães e a 6 pontos de um dos piores Benficas que á memória...

Dá que pensar não?

6 comentários:

  1. Dá que pensar e muito. Paulo Bento: RUA!
    SL

    ResponderEliminar
  2. No Próximo dia 22 gostaria que todos os blogs dos sportinguistas colocassem em relevo a conquista da 1ª Taça da Liga em Portugal. Pertencendo a um clube que nos habituou hà mais de 100 anos a ser pioneiro, é de extrema importância que todos nós nos orgulhssemo-nos do inigualável SPORTING.

    Benfica e Porto qualquer um é. Sporting são só aqueles que por amor o são.

    Saudações Leoninas
    Carlos Lopes

    http://leaodaparede.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lá estarei Sabado no algarve, a tentar dar o meu pequeno apoio para conquistarmos a primeira edição da Taça da LIga.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo 2 lugar na Taça da Liga !!!

    http://catedraldapalavra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. E verdade grande prémio para quem fez 700 kms, e viu o jogo a chuva, não existem palavras para uma equipa que falha 3 penalties em 5, e para um treinador que além de não esgotar as substituições num jogo que acaba aos 90 min. diz que com a maior naturalidade que o Setubal mereceu ganhar, em vez de mostrar indignação.

    Alguém que diga ao Sr. Paulo Bento que no Sporting não é normal num ano jogar 4 vezes com o Setubal e perder 3 e na outra empatar mesmo no final do jogo.

    SL

    ResponderEliminar
  6. Tiagojcs, muito obrigado! Faço minhas as palavras do MFM mas também acrescento que perdemos na final com quem vos eliminou...
    SL

    ResponderEliminar