17 de setembro de 2008

Alguém me sabe responder ?

Não está em causa o valor do Barcelona, mereceu ganhar e é superior não de forma tão abismal como se viu ontem mas é superior. Mas existem situações inexplicáveis, e coloco aqui algumas questões que talvez alguém me possa responder.

1 – Como é que Grimi fica fora dos convocados? E se Caneira era amarelado logo no inicio? E se era preciso atacar pela esquerda?

2 - Porque é que Veloso foi parar a lateral esquerdo quando o Sporting estava a ganhar algum ascendente no jogo após a sua entrada? Alguém me explica porque mais uma vez um jogador entra bem para um lugar e depois entra outro jogador e é desviado?

3 – Porque será que João Moutinho joga na posição 6 quando é bem melhor a 8 ou a 10?

4 – Porque é que Romagnoli não estando claramente ao nível exigível continua a titular a 10, quando temos opções para o lugar?

Já não quero falar de Vukcevic que é uma excelente opção tanto para 10 como para ala esquerdo. (posição que tem sido muito bem ocupada por Izmailov.

SL

6 comentários:

  1. Meu caro, é como o Hmg diz...
    Temos um "treinador pequeno"...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez na Champs correu mal! temos de começar a aprender com os erros, só comete os mesmos erros repetidos quem é burro mas já chega de bater no pequenino.
    Afinal o Grimi está com um problema no joelho vai ser hoje observado, pena que as noticias sejam muito lentas a chegar aos sócios e adeptos.
    SL

    ResponderEliminar
  3. 1- Estranhei essa opção. Ter Pedro Silva no banco em vez de Grimi.
    2- Também não concordei com a passagem do Veloso para defesa. Estoirou com a equipa.
    3/4 - Certo. Ainda por cima deixando o Veloso no banco.

    ResponderEliminar
  4. Pois quando se dá tantos tiros no pé é normal que a equipa ande ao pé coxinho.
    Não antevejo nada de bom no futuro o nosso balneário não me parece assim tão unido!
    O que está mal?

    ResponderEliminar
  5. O que está mal está a começar a transparecer... pois no balneário do sporting existem jogadores de personalidade muito forte que talvez já se estejam a insurgir contra o tipo de disciplina do "treinador"...

    E todos sabemos que basta os jogadores apertarem para meterem lá outro treinador...

    Só espero que mesmo com este treinador que sejamos felizes e nos traga o CAMPEONATO!!!

    ResponderEliminar
  6. Isto não está facil!
    Temos de apoiar o nosso clube e tentar não dividir os sócios e adeptos, mas está complicado temos de ser fortes pois anda tudo a ver se o SCP fica mais fraco.
    SL

    ResponderEliminar