18 de setembro de 2008

Modalidades (Falta de ambição)

Todos temos reparado no fraco investimento que o SCP tem feito nas ditas modalidades amadoras, (perdemos com os Índios o ultimo jogo de andebol), como é compreensivel pois não geram receitas!. Os mecenas já lá vão, faz parte do passado, mas temos de ter outras soluções todos nós precisamos de um Sporting competitivo em todas as modalidades se tal não é possivel temos de assumir então que participamos não com o intuito de vencer os campeonatos mas de participar para procurar o melhor lugar possivel.
Tirando o futebol e o futsal tudo o resto tem vindo a decair, a competividade cada vez é menor precisamos de um periodo de reflexão e de nos habituar a viver nos dias de hoje com esta realidade.
Saudações Leoninas

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo, antes do mais deixa me dar te os parabéns pela vivacidade que tens empreendido ao nosso blogue colocando n assuntos em debate.

    Neste caso porém cabe-me discordar, depois do patrocinio conseguido junto da CGD os investimentos nas equipas de FUTSAL (como bem disseste) e Andebol foram reforçados. E os planteis são bons. Vamos esperar pelos resultados.

    Também admito que o investimento deve ser canalizado todo para uma modalidade que seja efectivamente forte! E por isso algumas delas apenas se pratiquem nos sectores da formação.

    Uma solução que eu acho viavel seria a criação de uma quota suplementar que reverteria para as modalidades ou uma quota mensal minima de 1 ou 2 euros que só pagariam os sócios que assim achassem por bem, tendo depois beneficios com bilhetes gratuitos para jogos das modalidades.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Os novos patrocínios são sinal de que se está a tentar mudar o rumo que as modalidades extra-futebol têm seguido...
    Pois é do conhecimento de todos nós que o nosso clube é dos mais emblemáticos se não o mais, em relação a titulos de atletismo por exemplo, mas que se tem vindo a degradar...

    Espero que o nosso clube apoie todas as modalidades e todos nós sabemos que está difícil mas temos de tentar inverter esta tendencia!!!

    Abraço ao HMG que tem aqui um amigo para a vida.

    ResponderEliminar