28 de outubro de 2008

Balburdia em Alcochete

Agora dizer verdades como, a que Veloso joga melhor ao centro do que a lateral, e que Yanick desapareceu misteriosamente da equipa depois de ser preponderante no inicio da época, custou aos jogadores a saida da convocatória?

Paulo Bento está a dinamitar por completo o plantel do Sporting, depois de colocar yanick a jogar a 10 contra o Porto o que obviamente não resultou, o jovem perdeu o seu espaço na equipa, e de quem é a culpa de yanick jogar fora da posição? Dele próprio?

Quanto a Veloso qual a explicação para jogar a lateral esquerdo? Quando se gasta mais de 2,5 M€ por 60% do passe de um lateral esquerdo (Grimi) e mantem-se outro no plantel á varios anos (Ronny). É incompreensivel.

O que este treinador está a fazer passa os limites do razoavel depois de se incompatibilizar com Stoj (caramba pelo menos na taça poderia jogar), e não dar tréguas a Vuk, a quem deve o 2º lugar o ano passado pois levou a equipa as costas em muitos jogos. Surgem agora mais dois casos.

A solução é simples como não somos o Barça o Inter ou o Chelsea e não podemos dispensar uma duzia de jogadores e comprar outros. Mudamos o treinador.

Ja começa a ser repetitivo, mas temo imenso pelas finanças e pelo futuro desportivo do nosso clube.
Tomara eu que o Sporting jogasse bem e que o plantel se mostrasse unido mas não é o caso, e ha responsáveis!

SL

10 comentários:

  1. Análise correcta e preocupante.

    Parece que a casa está desorganizada e ninguém consegue organizá-la.

    Parece um clube amador.

    ResponderEliminar
  2. E a SAD está lá a fazer o quê? A ver a banda passar?
    A quem pertence a última palavra?
    Quem manda no clube?

    É triste assistirmos a tudo isto de forma impávida e serena...

    ResponderEliminar
  3. Caro MFM ainda bem que não são os empresários que fazem a equipa no Sporting.
    Esse tempo acabou assim que PB entrou dentro do clube.
    Se algum mérito tem é o de ter colocado os empresários no seu lugar.
    Ou agora são os empresários que treinam e se permitem mandar recados.
    Se esta noticia é verdadeira, o que duviso vindo donde vem.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Caro leo nino,

    É realmente muito preocupante, não sei onde iremos parar...
    A meu ver o problema é estrutural Soares Franco é bom em finanças já o provou, mas tá muito mal secundado.


    Caro Visconde,

    É verdade, para esta SAD parece tudo normal, parece uma empresa familiar onde ninguém é afastado porque coitadinhos até são boas pessoas!
    A frieza que se vê (e bem) na análise aos numeros, não se propaga nas outras questões.

    Caro Verde cdv

    Acredito que a noticia seja verdadeira pois apareceu em moldes diferentes é certo, mas com o mesmo conteudo nos mais variados orgãos de comunicação.
    Não podem ser empresários que a mandar no clube, mas deve existir dialogo, não podemos deixar que alguns jogadores digam coisas semelhantes e tenham depois consequencias diferentes.
    A falta de um director desportivo a sério é por demais evidente. Alguém que perceba de futebol e tenha capacidade para lidar com assuntos delicados sem prejudicar o clube nem desportiva nem financeiramente.

    Saudações leoninas a todos

    ResponderEliminar
  5. este blog passa so pelo bota abaixo? isto é feito por um SPORTINGUISTA ou por um lampiao? recordo que nao houve sequer uma chamada de atencao para o ersultado na ucrania assim que houve polemica sobre saída da convocatoria do veloso e do yanick aí esta o ja esperado!! sem comentarios...continuem assim ate à saída do Paulo bento do SPORTING aí podem fazer uma festa ,manadar foquetes e irem apanhar as canas!! voces estao cheios do paulo bento e eu estou cheio de "SPORTINGUSIAS" como voces!!

    ResponderEliminar
  6. Não falei da vitoria sobre o shaktar porque adormeci a ver o jogo de tão emotivo que foi.

    Mas deixeme que lhe diga que foi um excelente resultado, e que podemos fazer história na champions. No entanto o futebol praticado foi mais uma vez muito fraco, e valeu-nos ter o nosso enorme Levezinho (do qual tenho livro assinado pelo próprio e camisola) a dar mais uma importante vitória, se ele estivesse do outro lado da barricada provavelmente teriamos sofrido 2 ou 3 golos.


    Tomara o senhor miguel freire haver muitos sportinguistas como nós, daqueles que não perdem um jogo em Alvalade e oferecem packs de sócio a amigos.

    O que tem feito o senhor ultimamente para engrandecer o Sporting?

    E já agora o unico lampião que eu saiba referido neste post, parece-me que é o Sr Paulo Bento ou estou enganado?

    SL

    ResponderEliminar
  7. A partir desta semana decidi que vou acabar com as lamúrias e parto definitivamente para o apoio à nossa equipa.
    Nem sequer vou ler os jornais.
    Está na hora de acreditar.
    Rugidos de confiança

    ResponderEliminar
  8. Realmente os principais adversarios do SPORTING...sao os seus adeptos.Essas noticias ,sao só para vender jornais,até que enfim que os empresários foram colocados no lugar deles.Quem quer jogar tem que trabalhar para isso,nao vir mandar postas de pescada para os jornais.E a todos aqueles que se atiram ao PB,queira DEUS que nao venham depois chorar...o Porto aqui tao perto....

    ResponderEliminar
  9. ainda por cima com complexos de superioridade de sportinguismo!! lol...apoiem sempre e inconcionalmente!! SPORTING é um amor incondicional!! o que tenho feito para engrandecer o SPORTING? unico nucleo de sportinguistas da belgica fundado por mim e amigos leoes,socios,viagens ao estrangeiro...e mesmo longe sempre presente!!! VIVA O SPORTING e força PAULO BENTO obrigado por tudo!! nao nasceste SPORTINGUISTA mas és mais SPORTING que certa gente!!

    ResponderEliminar
  10. Ninguém tem complexos de superioridade, só não gostamos que seja colocado o nosso sportinguismo em causa.

    E todos temos o direito de criticar, e o dever de estar presente.

    SL

    ResponderEliminar