3 de outubro de 2008

FACTURA

Depois do grande jogo em Londres e da magnifica vitória inglesa por 4 golitos sem resposta! os jogadores do FCP para os jornalistas e nos seus comentários no fim do jogo atiram assim:
"O próximo paga a factura", o que não deixou de me surpreender! que queriam esconder?
A derrota e a péssima figura de uma equipa muito fraca, arrisco a dizer um FCP mais fraco dos ultimos 20 anos!
Temos de deixar esta guerra psicologica para canto. Este tipo de guerra antes dos jogos não interessa para nada, temos de jogar o jogo pelo jogo sem medo e sem tacticas defensivas e se jogarmos como sabemos a vitória será nossa.
No inicio da época eu tambem assobiei um jogador! um pouco contra os meus principios mas assumo que o fiz e não tenho orgulho nenhum por o ter feito, não foi bom nem me senti melhor por isso antes pelo contrário. O que eu acho neste momento mais lógico é que devemos apoiar o nosso clube incondicionalmente sempre e até ao fim da época e só no fim quando tudo acabar aí sim e se estivermos descontentes devemos demonstrar o nosso desagrado (com coerência).
Vamos ajudar o SCP! venham à bola no fim de semana todos e a uma só voz vamos apoiar o SPORTING!!!!
SL

2 comentários:

  1. Tu assobiaste e eu não concordei caro colega de bancada, apesar de também eu estar muito desiludido com Moutinho.

    Quanto ao Porto ser o pior de 20 anos não sei, é certamente mais fraco que o do ano passado, e o Sprting é claramente mais forte que o do ano passado, assim o mister saiba colocar as peças em campo.

    Todos a alvalade independentemente do mau futebol, do treinador pouco expedito, o que importa é não faltar o apoio ao GRANDE SPORTING!

    Abraço leonino

    ResponderEliminar
  2. O Helder Postiga, que os conhece de gingeira, respondeu-lhes à altura.
    Vão pagar a factura com IVA incluído.
    FORÇA SPORTING!
    rugidos de confiança

    ResponderEliminar