4 de outubro de 2008

Formação

Muito me faz confusão e até fico um pouco triste com a maneira de gerir o plantel do SCP!
A nivel de centrais o que temos:
- Tonel
- Polga - lesionado
- Caneira - lesionado
- Daniel Carriço
Não entendo qual a duvida para escalar o onze base, se e como clube de formação e face a algumas ausências e perante a qualidade do Daniel Carriço não dá pra entender quais são as duvidas? Daniel Carriço poderá ser um grande craque falta apenas a oportunidade de o poder demonstrar ou então se não entra nas contas não se entende e o mesmo acontece com Adrien que arrisca a ficar pelo segundo ano consecutivo sem atingir a meta de 10 jogos.
Lá para o lado do galinheiro andam dois centrais com 19 aninhos a demonstrar que têm qualidade e nós um clube de formação temos medo do quê?
O Miguel Veloso faz falta no meio campo por isso e de uma vez por todas não deixem o jovem central do SCP no banco pois seria uma maldade e assim psicologicamente iria ficar de rastos pois como é obvio veria que afinal estar no plantel principal foi ou melhor é um FLOP.
Temos de apostar nos jovens e todos sabemos que é o nosso futuro e claro com os resultados que se conhece, temos de continuar a ser um clube formador e falta de coragem no nosso clube não pode existir.
SL

5 comentários:

  1. Concordo plenamente, se Polga não recuperar o lugar tem de ser de Carriço.

    E vou mais longe, numa equipa formadora como o Sporting e devido aos impedimentos de Izmailov e Vukcevic ocuparem o posto de médio esquerdo no losango, devia ter sido chamado Diogo Rosado. Em momentos de dificuldade não podemos ter medo.

    Com Wenger não haveria duvidas neste capitulo.

    Abraço Leonino

    ResponderEliminar
  2. bom dia amigos SPORTINGUISTAS, só pergunto quanto tempo vamos ter de aturar o Soares Franco e o animal de estimação dele "Paulo Bento"

    ResponderEliminar
  3. Nestes jogos grandes o problema está sempre no primeiro golo e o Lucilio Batista no lance do Grimi se fosse no Dragão, se o Sporting estivesse a atacar tinha marcado falta contra a nossa equipa Duvidam ? eu não.Depois existe a questão das expulsões e das cotoveladas da ordem do Bruno Alves mas isso ninguém fala ,só dizem Paulo Bento asim Rockemback assado etc, etc.Já se esqueceram da taça e supertaça.porra, Viva O Sporting.

    ResponderEliminar
  4. deves ter a mania que és treinador!! tambem deves ser um dos que vai para alvalade assobiar...

    ResponderEliminar
  5. Nunca assobio ninguém que veste as nossas cores, para mim aquela camisola e aquele simbolo são sagrados!

    Mesmo que discorde disto ou daquilo, estou sempre a combater ao lado de jogadores e treinador.

    Todos fossem como eu e teriamos sempre o estádio cheio!

    SL

    ResponderEliminar