24 de novembro de 2008

Enfim um fim de semana...

Positivo a todos os niveis!
Vitória no futebol, com 9 contra 11 depois de mais uma expulsão escusada de Derlei, mas será que tantos anos de experiência não chegam para ter mais calma? Uma palavra positiva desta vez para a equipa no seu todo, que se mostrou unida, e conseguiu resistir bravamente com menos dois jogadores. Realce para que desses bravos 9, 6 foram formados na nossa academia. Espero que aposta na formação continue e aumente e não seja só quando não há mais alternativas!
Vitórias também categóricas em todos os sectores da formação, com os juniores a vencerem em Setubal, por 3 bolas a zero, contra um adversário que vem fazendo uma brilhante 1ª fase estando até a passada jornada á nossa frente. Os Juvenis venceram 9-2 o Electrico de Ponte de Sor, e os Iniciados fora o Real Massamá por 10-0, parece-me que esta geração de 94 é uma das melhores que alguma vez tivemos oxalá não se perca! Para se ter uma ideia cilindraram o Benfica no Seixal por 6-2 no campo onde estaria o adversário que poderia dar mais luta.
Para completar o fim de semana vitorioso mais duas vitórias fora de portas no FUTSAL por 7-4 em Tires, e no Andebol por 28-23 na Horta. Um fim de semana proveitoso e daqueles que se deviam repetir muitas não só pela grandeza do Sporting, mas também pela própria qualidade das equipas que nos representam.
SL
Sporting Sempre

4 comentários:

  1. Seria bom repeti-lo muitas vezes, mas nem sempre isso acontece infelizmente...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro MFM
    Fim de semana produtivo sem dúvida!
    Grande alegia para todos nós, mas também grande sofrimento.
    No futebol sénior muitas dificuldades, o que conta agora são os 3 pontos.
    Interrogo-me como será contra o Barça?
    SL

    ResponderEliminar
  3. Caro Visconde,

    É verdade resta-nos ter esperança que comecem a suceder mais amiúde.

    Caro HMG,

    É um facto os três pontos são a única coisa que restou e, daqui para a frente, é apenas com eles que nos devemos preocupar.
    Contra o Barça é dar o máximo e esperar que a sorte esteja do nosso lado!


    PS: Espero que os teus problemas informáticos tenham acabado de vez!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Este foi de facto um Fim de semana daqueles... Há muito que não ganhavamos tudo o que havia para ganhar, e desta vez fizemos-lo. Parabéns a todos os desportitas leoninas, desta vez merecem..., não por terem ganho mais sim por terem lutado muito...

    Grande abraço

    ResponderEliminar