24 de novembro de 2008

Valentia/ Formação

Este fim de semana mais uma vitória. E que vitória!
Grande VALENTIA de uma equipa que não demonstra nem um futebol bonito, nem muito atractivo mas lutam sempre e acreditam na vitória até ao apito final.
Se vencemos muito o devemos aos miúdos formados na nossa Academia. Que demonstram sempre grande de espírito de sacrifício e de luta. E, claro, ao inevitável Liedson que na hora H, mais uma vez, disse presente.
Se Rui Patrício, João Moutinho, Miguel Veloso e Bruno Pereirinha são já apostas ganhas na formação, podemos apostar também que o futuro será risonho, para jogadores como Daniel Carriço, Adrien Silva e outros que todos os dias treinam, modéstias à parte, na melhor Academia do país (quem sabe até da Europa e do Mundo).
No próximo sábado venham a Alcochete apoiar os nossos júniores contra o nosso rival Benfica, compareçam sócios e adeptos. Eles merecem!
SL

1 comentário:

  1. Caro HMG,

    No passado Sábado ficou demonstrada a fibra de que são feitos os nossos homens formados em Alcochete.

    Parabéns a todos! Por vezes á que arregaçar as mangas e esquecer que somos melhores técnicamente que os outros. Se alguém tinha duvidas (incluindo o nosso treinador), que não deve ter medo em apostar, penso que as dissipou!

    Abraço Leonino

    ResponderEliminar