30 de novembro de 2008

Liga Sagres/ Liedson

Hoje em alvalade temos um jogo de extrema importância, o Sporting tem de vencer para não perder mais pontos na na luta pelo título.
Temos cinco pontos de atraso em relação ao nosso maior rival e e sete do lider Leixões, o positivo é estar um passo à frente do FC Porto com dois pontos a mais, sem esquecer que o FCP tem um jogo a menos.
Apesar do frio espero uma boa moldura humana no estádio, como sempre vou estar presente, desde já Sportinguistas não se deixem vencer pelo tempo e compareçam no estádio para ajudar nosso clube em mais uma vitória.
Boas noticias é o clube estar atento a movimentações no mercado, sem descurar os nossos melhores jogadores, blindando os mesmos a investidas de outros clubes que na anciã de contratar bons jogadores, não olham a meios para atingir seus objectivos.
Não esquecer que Liedson é um dos melhores avançados de sempre que representa o Sporting.
SL

2 comentários:

  1. Se o Sporting tem que encarar todos os jogos para vencer (mesmo os da CL...) este é daqueles que está obrigado a vencer dado o desperdicio até agora registado.

    Os 2 pontos de avanço sobre o fcp são fraco consolo pois eles têm 1 jogo a menos.

    Quanto ao Liedson ele não é eterno. Era bom que a sua susbtituição estivesse a ser acautelada porque a sua saída, apesar de não desejada pode acontecer a qualquer momento.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Leão de Alvalade

    NO post de facto não mencionei que o FCP tinha um jogo a menos, obrigado por mencionares isso pois eu também o devia ter feito, vou corrigir.
    Todos os jogos são para vencer, não podemos desperdiçar mais pontos com risco de ficar com a vitória na Liga hipotecada.
    Penso que o Liedson já não sai do Sporting, mas temos bons valores quem sabe se o Wilson Eduardo não surpreende muita gente. Estou convicto que será um grande jogador!

    Abraço
    SL

    ResponderEliminar