27 de junho de 2009

Dia verde



Daqui a pouco lá vamos nós a caminho de Alvalade para a renovação das gameboxes e de seguida Alcochete.Espero que os nossos juniores revalidem o título, bem merecem.
No entanto, hoje é o dia em que a geração de 90 (ou a geração dos Diogos) terminam a formação na Academia, admito este é o dia que mais me custa ao acompanhar a formação dos nossos jovens. Custa-me porque sei que para alguns será o último jogo com a camisola do nosso Sporting. Hoje custa-me ainda mais porque é o último jogo na Academia de um dos meus jogadores favoritos da formação: Wilson Eduardo. Espero que em breve esteja em Alvalade, porque nele vejo o futuro ponta de lança do Sporting e o futuro ponta de lança da nossa selecção.
Força Sporting e bem vindo Matigol!

1 comentário:

  1. Cara AM,

    compreendo te muito bem, também eu sinto ao mesmo tempo alegria e alguma pena pois é o ultimo dia da formação para esta geração de 90, a melhor desde a de 86 que tinha Moutinho, Nani, Djalo, Veloso e Saleiro entre outros.

    Para alguns será o ultimo dia com a camisola do Sporting, mas desta equipa acredito pelo menos que Diogo Amado, Diogo Rosado Wilson e o guarde redes Golas (já num patamar superior ao de Patricio na sua idade) poderão vir a envergar a camisola da equipa principal.

    Força miudos vamos lá

    E já agora seja bem vindo Matias Fernandez quem sabe não teremos o melhor numero 10 pós Balakov


    SL
    SPORTING SEMPRE

    ResponderEliminar