6 de março de 2011

Eleições

Depois do debate de ontem, apenas posso dizer que a minha intenção de voto ficou ainda mais sólida. O Bruno foi efectivamente um dos melhores, senão o melhor, do debate de ontem. Soube aproveitar o seu tempo, ser claro, mostrou o seu sportinguismo, defendeu o ecletismo e acima de tudo soube expressar os seus pontos de vista.
Considero que um dos melhores foi, também, claramente Dias Ferreira e pelo entendimento que se verificou com o Bruno de Carvalho em vários momentos do debate, é bem possível que venham, no futuro próximo, a unir forças.
Quanto a Godinho Lopes, aquela estratégia mesquinha de chamar "Nuno" ao Bruno de Carvalho foi pura e simplesmente ridícula. Demasiada arrogância no tom do discurso e poucas respostas claras às acusações de que foi alvo. Afirmou-se, mais ainda, neste debate como o candidato da continuidade, se os sportinguistas não querem que as coisas mudem então este é o candidato a votar. Não é o meu candidato, portanto.
Quando a Sérgio Abrantes Mendes, tenho uma certa dificuldade em esquecer-me das declarações que fez, aquando da votação pela restruturação financeira, em que colocava o passivo na ordem dos 400 milhões. As críticas construtivas são sempre bem vindas, mas o exagero e a displicência com que se dizem certas coisas prejudicam acima de tudo o Sporting. Esteve bem no debate mas não acredito que seria um bom presidente para o Sporting. Pertence à eterna oposição.
Em relação a Pedro Baltazar, bem, acredito que assinou a sua sentença quando se colocou contra o ecletismo.
Zeferino Boal foi sem dúvida o candidato que menos sentido fez durante todo o debate. Não acredito que leve a sua candidatura a votos.

Cada vez mais, acredito na candidatura de Bruno de Carvalho e acredito no seu programa, aguardo apenas pela lista que apresentará.

Sem comentários:

Enviar um comentário