17 de novembro de 2008

Departamento Futebol Sporting

Muito se fala de problemas no balneário!
Resumindo neste momento o futebol do Sporting gere todos os dias um mundo de noticias para o exterior nada abonatórias para o clube, uma casa sem eira nem beira, infelizmente para todos nós QUE VIVEMOS O NOSSO CLUBE.
Como sabemos o culto desportivo em Portugal é imenso até a comunicação social toma partidos é bem visível basta comprar algum jornal desportivo e vemos logo se é tendencioso ou não, mas a maioria só estão espera de situações menos felizes que se passam na nossa casa para mais uma vez atacar o nosso clube e começa o bota abaixo do costume e um probleminha passa a problema enorme e o nosso clube mais parece um barco a ir ao fundo de tantos rombos projectados de dentro para fora com o aproveitamento da imprensa e algumas televisões.
Temos de conseguir mudar esta situação e chamo a atenção dos responsaveis da area do futebol para de uma vez por todas acabarem com este filme nada saudavel para o nosso clube e fecharem de vez essa central de informação que de dentro para fora vai minando o nosso clube.
O silêncio nunca fez mal a ninguem nestas situações até pode ser um bom conselheiro.
SL

2 comentários:

  1. O Black Out talvez fosse bem empregue neste momento, mas temo que já não sirva de grande coisa.

    O unico out que neste momento deveria ser feito era com todo o departamento de futebol. Out Bento, out Barbosa, out Ribeiro Teles. Soares Franco não merece o que lhe estão a fazer!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Esta sim seria uma grande medida a tomar pelos dirigentes leoninos.
    A meu ver não seria necessário um blackout, bastava que o Sporting falasse a uma só voz e por alguém responsável para isso.

    Abraço

    ResponderEliminar