10 de novembro de 2008

Eliminação na Taça

Devo confessar que ontém pela primeira vez esta época vi o Sporting a jogar um futebol de qualidade, uma primeira parte excelente depois ali uns 20 minutos onde o Porto foi superior e depois o restante tempo, com o nosso Sporting sempre a fazer pela vida.

Perdemos tivemos azar na lotaria dos penalties, e do outro lado esteve um Guarda Redes que fez uma excelente exibição.

Mas ao contrário do que se possa pensar tenho hoje mais motivos para acreditar que o titulo é possivel do que tinha até ontém á noite. Se jogarmos como jogamos ontém iremos ganhar a maioria dos jogos enão por sorte ou coincidência porque a jogar assim, inevitavelmente ganha-se e leva-se mais gente ao estádio.

Efectivamente ontém perdemos mas só mesmo na lotaria, porque em jogo jogado e mesmo com uma arbitragem mediocre (a prejudicar ambos os lados diga-se), fomos claramente superiores na maioria do jogo.

É estranho mas como referi atrás parece-me que ontém ganhámos uma equipa. Só espero que ninguem esmoreça e na Sexta á noite estejamos pelo menos 30000 contra o Leixões!

SL

Sporting Sempre

4 comentários:

  1. 45 minutos de grande qualidade! O melhor futebol que já vi o Sporting praticar esta época. Espero que sejam os primeiros de muitos minutos a esse nível.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. Sim esperemos que seja pra continuar, pena que ontem não tenha conseguido ver o jogo mas pelo que vejo hoje escrito nos meios de comunicação social estamos a melhorar e sendo assim fico bastante feliz!
    É bom para o Presidente para o treinador,jogadores e para toda a familia Sportinguista temos de continuar assim a derrota já é passado temos uma equipa e isso sim é importante.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Um jogo fabuloso com 45m de luxo.
    Foi um afastamento imerecido.
    Vamos encher Alvalade e demonstrar a nossa indignação pelo estado do futebol português.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Caro AM,

    Oxala se confirmem aqueles 45m, se assim for, daqui a uns meses teremos motivos para festejar

    Caro HMG,

    Sem duvida tiveste azar, foi de longe o melhor jogo da época, sem comparação possivel com a péssima imagem que temos deixado. Vamos acreditar! Vamos revitalizar a onda verde, a jogar assim tudo é possivel!

    Caro Verde CDV

    Eu diria que foi um jogo dentro das capacidades técnicas individuais dos nossos jogadores, que pela primeira vez jogaram o que sabem esta época. Agora é continuar,eles e nós, eles a jogar e nós a encher Alvalade

    ABraços a todos

    ResponderEliminar