21 de novembro de 2008

A morte do clube...


...sucederia se este senhor continuasse por lá muito mais tempo.



Deixo aqui um quadro resumo para quem gosta de andar informado, para perceberem ao ponto a que chega o Dr. Dias da Cunha, que conseguiu em apenas 4 anos, 80 milhões de euros de prejuizo só com o futebol.



Quando surge alguém com ideias, de baixar esse mesmo passivo, lá vem ele atirar mais um chorrilho de disparates, fazendo com que tenhamos de ouvir bacoradas o dia todo da boca de benfiquistas e portistas. Não há pachorra!



Que eu saiba o dinheiro não nasce, e para vendermos as VMOCs convertiveis em acções, essas mesmas acções terão de ter algum valor ou não? Passou pela cabeça do Dr. Dias da Cunha que o Sporting poderá recomprar as ditas VMOCs? Bastará com a venda de um ou dois jogadores aplicar o dinheiro para reaver as acções. E lá passará o Sporting a deter novamente a maioria na SAD. Sejamos objectivos o passivo asfixia o clube temos de baixá-lo e como não aparece nenhum mecenas com 100 M€, é a unica alternativa!

SL








2 comentários:

  1. Neste post está espelhada a verdade nua e crua que muitos teimam em ocultar.
    FSF e a sua direcção podem ter todos os defeitos, contudo têm uma virtude bastante grande e importante.
    O equilibrio das contas e a redução do passivo que vai permitindo a sobrevivência do clube.
    Falham em muitas vertentes, mas nesta são bastante bons.
    Será que são precisas auditórias para comprovar isto.
    Um grande abraço caro MFM.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, caro amigo, existe por ai muita gente que gosta de agitar, alguns mesmo, como no caso de Dias da Cunha, que quando exerceram funções a unica coisa que fizeram foi deteriorar a situação.

    Queremos é projectos fiáveis, crediveis e o unico que conhecemos é o de Soares Franco!

    Abraço leonino

    ResponderEliminar